quarta-feira, dezembro 21, 2011


Batons Tracta Blogs : Andreza Goulart, Flor de Menina e Jana Sabrina

3
Demorou mas chegou o post sobre os batons das blogueiras. Eu já tinha comentado AQUI que adquiri 6  e hoje vou mostrar 3 deles.

Andreza Goulart / Flor de Menina / Jana Sabrina

O que achei:

Andreza Goulart- Sou fã , influenciei minhas amigas a serem leitoras do blog. =D Comprei o batom dela por tietagem hihihih Quando vi a cor escolhida levei um susto um super laranja pra ferver no verão. Eu fiquei com receio de comprar , no começo tive que ir acostumando ainda estou na fase de passar pouca quantidade e espalhar com o dedo pra ficar mais fraquinho e estou gostando. Na praia vai combinar muito. E vamos combinar que o laranjão é a cara dela. rs

Flor de Menina- Não conhecia o blog dela, passei a conhecer depois do batom. Eu sempre via todo mundo usando batons rosa, e denovo vinha o receio de usar será que fica bem pra negras? Já tinha feito perguntas pra algumas blogueiras mas nada de ninguém responder, até que Nany fez o seu batom na cor rosa. Alegria geral ! Não pensei 2 vezes e comprei. 

Jana Sabrina- Também não conhecia o blog até conhecer seu batom. Eu achei linda demais a cor escolhida. Quando vi ele de pertinho, a cor me lembrou chiclete mesmo rs aquele babaloo de morango da infância rs Ela também comentou no blog que ficava bom em negras...então resolvi arriscar.


A Ariane comprou 2 batons Flor de Menina e Jana Sabrina . Ela escolheu os 2 porque gosta de batons cor de rosa e pelos swatches que viu antes de comprar,  e nesses tons ela não tinha nenhum. Foram os que mais chamou a atenção da coleção inteira.
O que ela achou :

Flor de Menina - Gostei muito da cor, um rosa puxando um pouco para o lilás. Apesar da cor não ser chamativa, prefiro utiliza - lo a noite. Já fui à um casamento com ele e foi sucesso total.

Jana Sabrina - A cor é linda, um rosa bem autêntico. Apesar de sua beleza ainda não consegui acostuma - lo com ele. Para mim esse batom combina muito com um look mais balada.


Nós duas achamos eles pigmentados, o cheiro é agradável, a duração no nosso caso durou cerca de 4horas , mesmo apos esse tempo nos lábios fica aquela lembrança da cor do batom.
Algumas pessoas reclamaram sobre o o acumulo nas dobrinhas, comigo aconteceu uma vez e notei que o que fez a diferença foi passar bastante nos lábios.

Sobre a embalagem, algumas falaram por ser quadrada é ruim pra pegar, passar enfim... Eu não tive dificuldades quanto a isso, porém já que é pra ter um batom a Tracta poderia ter feito uma embalagem exclusiva ia ser coisa phina, porque baphô já bem é.

Quem não queria ter um batonzinho com seu nome? Luxo puro!

Gostaram dos batons?
Fique ligadinha que essa semana vem mais 3 batons da coleção.

Pra saber mais sobre os batons:

- Andreza Goulart: CLIQUE AQUI

- Flor de Menina: CLIQUE AQUI

- Jana Sabrina: CLIQUE AQUI

Não esqueça de participar do sorteio de Natal, e ganhar a nova coleção de esmaltes da Ana Hickmann  CLIQUE AQUI !!!


Beijos e até a próxima!


3 comentários:

Gi disse...

chic no urtimo.. magina um batom Gigi feelings?!?! haushaush!!
Lindos batons!

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida obrigada pela visita tb.
Seja sempre bem vinda
Lindo batons adorei
Boa quarta
Beijos coloridos!

Fernanda Venâncio disse...

Eles são lindooo né!!
Eu tenho o da Bruna (Pausa para Feminices) é lindão tbm, recomendo! Um coral lindo!

Obrigada pela visita lá no blog!!
Se quiser sinta-se a vontade pra pegar alguma das tags de lá viuu!!
Ahh a viajem foii mara, muito sol e piscina! Adorooo, kkkkkk

Bjossss
o-babado.blogspot.com

Postar um comentário