sexta-feira, fevereiro 24, 2012


Fixador Sombra - Koloss Cosméticos

0
Dica de Fixador de Sombra bom e barato.


É o fixador da marca Koloss Cosméticos, achei na Perfumaria Belface, paguei em torno de R$ 4,50.




Tive dificuldades em encontrar, foi por acaso.
Eu tinha feito aula de maquiagem e a professora comentou dele. Fui ver resenhas sobre, todas eram positivas.
Após testá-lo, minhas considerações não poderiam ser diferentes, não vivo mais sem, ele é muito bom.
Na embalagem está escrito: "Fixador para sombra Shine Mix".
Eu o utilizo tanto para sombra shine quanto para a compacta. Ele não tem cheiro, rende muito, consistência um pouco grudenta, e por causa disso ajuda bastante segurar a sombra.
Dura em torno de 6hrs.
 

Vejam nas montagens as diferenças com e sem o fixador. (Usei somente sombra compacta).



Ariane também tem o Fixador de sombra da Koloss, o que ela achou: "Achei ele muito bom, de longa fixação. Cumpre com o prometido.Só tive dificuldades para esfumar com ele (talvez por falta de prática) e dependendo da cor da sombra, nem com meu demaquilante consigo removê - la. "

Fica a dica de um fixador de sombra, bom e barato!

Beijos, até a próxima.


0 comentários:

Postar um comentário